Sessão Solene - 61 anos de Emancipação política do município de Encanto e Entregas de Comendas a ilustres mulheres encantenses.

#Agenda POR ANTÔNIO EDICLEITON 20 DE MARÇO DE 2024

Sessão Solene do dia 20/03/2024 - 61 anos de Emancipação política do município de Encanto e Entregas de Comendas a ilustres mulheres encantense

No dia 20 de março de 2024 houve a Sessão Solene de entrega de de Comendas a ilustres mulheres encantense provineinte do Projeto de Decreto Legislativo Nº 001/2024 de autória da Vereadora e Presidente desta Casa Rosemary Fernande Aquino de Queiroz.

Momento onde se reunirmos para celebrar um marco significativo a emancipação política da cidade de Encanto,que neste dia completa 61 anos ,momento para refletirmos sobre os avanços, melhorias, desenvolvimento e evolução conquistados com muita determinação para um futuro brilhante .

Além disso, não poderíamos deixar de destacar a importância das mulheres que desempenham um papel fundamental na construção e representação do nosso município.Hoje prestamos uma sincera homenagem àquelas que, com sua força, inteligência e dedicação,contribuem diariamente para o desenvolvimento e a diversidade de Encanto.

Que esse momento seja marcado por celebração, reflexão e reconhecimento.

Em nome da Presidente Rosemary Fernandes Aquino de Queiroz agradecemos a todos presentes nesse momento onde prestamos homenagens ao nosso Município de Encanto e à ilustres mulheres encantenses .

Qual o seu nível de satisfação com essa página?